sexta-feira, 8 de maio de 2020

HOMENAGEM A MINHA MÃE


Boa tarde meninas,

No próximo domingo dia 10 de maio mais um Dia das Mães está por vir.
Este será um dia diferente de todos aqueles que já vivi.  Um dia sem comemorações, somente com um homenagem áquela que foi a figura preponderante em minha vida: me deu a existência.
Estamos vivendo momentos de tanta insegurança por aquilo que está por vir.
Tantas mamães não estarão por aqui, pois neste momento de pandemia, algumas partiram deixando muitas saudades em seus filhos.
Minha mãe partiu há exatos trinta e quatro anos. Muito jovem, cheia de vida e vontade de viver.
Ela era meu porto seguro, minha confidente, minha grande amiga.
A saudade fica no coração daqueles que permanecem por aqui.
Quero manter em minha mente somente a sua figura alegre e amorosa.
Desejo a todas as mamães que tenham um domingo de muita paz e amor, mesmo estando longe ou isoladas de seus filhos.     
Que o meu beijo chegue e toque o seu espírito como uma brisa a te envolver.
Meu espírito de luz. Te amo!     


Tia Kyria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAQUETO DE CROCHÊ

Boa tarde, Trago hoje um casaquinho feito em crochê com linha Cléa 1000.  Muito fácil de confeccionar e muito charmoso! Um beijo a todas. Ti...