Não jogue fora suas garrafas bonitas e nem seus filtros de papel e aproveite para fazer um lindo trabalho. Em outra oportunidade, já postei uma destas garrafas aqui e hoje trago uma outra com a mesma técnica. Reciclar e aproveitar todos os materiais que aparecem. Se quiserem aprender a técnica, me escrevam. Terei o maior prazer em ensiná-las. Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário