Boa tarde Meninas,
Hoje trago para vocês uma sugestão para o quarto das meninas.
Quadro feito com juta e aplicação de patchcolagem em tecido colorido.
A mesma sugestão pode ser feita para o tapete da beirada da cama.
Um beijo a todas.
Continuem visitando e prestigiando o meu blog.
Kyria
Nenhum comentário:
Postar um comentário