sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Salmo de David para chegar ao coração do Senhor

Maravilhosas estas palavras:

" Senhor ao iniciar esta jornada, peço a tua proteção.
Volta os teus olhos para o caminho que ora vou trilhar estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.
Ilumine minha estrada...pois sempre que estas comigo, sou forte e... capaz de suportar as lições que me destinas.
Oriente as decisões que devereis tomar, acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada tenha sucesso Senhor.
Livra-me dos perigos... dos acidentes... e de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade.
Governa as minhas ações...e o comportamento daqueles que possam influenciar o meu destino.
Dirige a tua luz divina para este teu filho, que ora com fervor e é motivado pelo teu amor.
Que assim seja para sempre."   

Um grande final de semana para todas!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAQUETO DE CROCHÊ

Boa tarde, Trago hoje um casaquinho feito em crochê com linha Cléa 1000.  Muito fácil de confeccionar e muito charmoso! Um beijo a todas. Ti...