sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PRECE HINDU

Bom dia!

Sexta feira linda e promessa de um grande final de semana.

É o que desejo a todos,  um ótimo final de semana.

A prece a seguir era a preferida de minha mãe e trago ela hoje para abençoar seus corações:

É maravilhoso, Senhor
meus braços perfeitos,
quando há tantos mutilados;

Meus olhos perfeitos,
quando tantos não têm luz;

Minha voz canta,
quando outras emudecem;

Minhas mãos trabalham
quando tantas mendigam.

É maravilhoso, Senhor:
voltar para casa
quando tantos não têm para onde voltar;

É bom: sorrir, amar, sonhar, viver;
quando tantos choram, odeiam e revolvem
pesadelos e morrem sem viver;

É maravilhoso, Senhor:
ter um Deus para crer
quando tantos não possuem o lenitivo 
de uma crença.

É maravilhoso, Senhor:
ter tão pouco a pedir
e tanto para agradecer. 
 
Beijos no coração de todos.
Tia Kyria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAQUETO DE CROCHÊ

Boa tarde, Trago hoje um casaquinho feito em crochê com linha Cléa 1000.  Muito fácil de confeccionar e muito charmoso! Um beijo a todas. Ti...