terça-feira, 17 de abril de 2012

TRIBUTO A ALGUÉM MUITO ESPECIAL


Demoramos muito a ver o quanto alguém gosta da gente verdadeiramente.

Ás vezes, só nos damos conta e avaliamos quando esta pessoa já não está mais entre a gente.

Um exemplo disto, foi o presente que me brindou minha tia e madrinha. Ela está presente em cada ponto desta colcha. Tão especial foi este presente, ponto a ponto executado com tanto carinho e que hoje tem um valor imenso dentro do meu íntimo e este sentimento vai seguir comigo até o fim.

Vejam o detalhe da colcha em crochê, foi feito quadradinho por quadradinho e depois executada esta franja diferente (que deve ter dado um trabalho!).

Ela já está comigo há quase 30 anos e tomo o maior cuidado para mantê-la assim, com cara de nova.

Onde quer que ela esteja, o meu beijo de carinho e agradecimento por ter feito parte de minha vida.    




Beijos da Kyria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAQUETO DE CROCHÊ

Boa tarde, Trago hoje um casaquinho feito em crochê com linha Cléa 1000.  Muito fácil de confeccionar e muito charmoso! Um beijo a todas. Ti...