quinta-feira, 15 de setembro de 2011

RETORNANDO DAS FÉRIAS

Oi gente!!
Foram dias de muita paz e sossego. Adorei poder ter estes dias para mim e para o meu maridão. Para o meu refazimento, para o meu tratamento.
Também agradeço a Deus a oportunidade de voltar á rotina e aos afazeres da vida.
Mas deixemos de blá, blá, blá e vamos á luta. Arregaçar as mangas e voltar a todo vapor.
Voltar a todo vapor também no artesanato. Ah! Como muito bem me lembrou minha amiga Regina, estamos chegando no final do ano e a artesã aqui espera as encomendinhas para os amigos e familiares.
Meu endereço de e-mail está logo ali em baixo e vocês podem me escrever ou ligar para começar a encomendar.
Hoje estou postando uma tela feita em patchcolagem.
Espero que todas gostem.
Beijooos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAQUETO DE CROCHÊ

Boa tarde, Trago hoje um casaquinho feito em crochê com linha Cléa 1000.  Muito fácil de confeccionar e muito charmoso! Um beijo a todas. Ti...